quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vai funcionar assim...

Então, estou no projeto vida saudável desde o final do ano passado.

No entanto, somente em janeiro/16, após as festas de final de ano (assim como todo o resto da humanidade), resolvi levar o projeto mais a sério e tornar as mudanças efetivas.

Em janeiro me matriculei na academia e estou seguindo uma dieta com a nutricionista.
Aliar alimentação e atividade física é o único jeito que realmente funciona.
Não tenho pressa em alcançar os objetivos. Tenho consciência que não se trata apenas de emagrecer e sim de "ser saudável".
O emagrecimento e a aparência física são consequências de um estilo de vida adequado.

Pra não perder o controle daquilo que como estou anotando tudo.
Nos dias que eu vou pra academia posso ingerir até 1.200 kcal ou 30 pontos.
Nos dias em que furo na academia posso ingerir até 1.050 kcal ou 26 pontos.
Estou evitando fritura e refrigerantes.
Beber água, muita água.

Vou me pesar todo início de mês, com exceção de fevereiro que vou pesar dia 10.
Vamos lá.

Nenhum comentário: